
O que é massagem tântrica?
A massagem tântrica é uma massagem sensual de corpo inteiro (geralmente envolvendo óleo) que visa despertar e distribuir a energia sexual para facilitar a cura, a transformação e o crescimento espiritual entre o receptor e o massagista. A massagem tântrica incorpora trabalho de respiração, respiração profunda, olhar fixo e massagem lenta das zonas erógenas , permitindo que as partes explorem dar e receber prazer em um ambiente sem expectativas, onde a conexão, em vez de orgasmos , é o objetivo. A massagem tântrica é um componente do neotantra, uma prática ocidental derivada do tantra clássico, um caminho espiritual para a atenção plena e a conexão fora de si mesmo, com o objetivo final de alinhamento dos chakras e a verdadeira iluminação. Sexo tântrico e meditação são outros componentes populares do neotantra.

3 benefícios da massagem tântrica
A massagem tântrica pode oferecer alguns benefícios:
- Oferece uma experiência sexual sem expectativas . A massagem tântrica é um tipo único de experiência sexual que libera os participantes das expectativas gerais de sexo, como penetração, estimulação direta dos órgãos genitais ou orgasmo. Esse tipo de massagem pode ser especialmente atraente para pessoas que têm dificuldade em manter relações sexuais tradicionais. A massagem tântrica pode oferecer uma experiência sensual relaxada e de baixa pressão para pessoas com disfunção erétil ou outros problemas relacionados ao sexo.
- Constrói conexões mais profundas com seu parceiro . Quer você seja o doador ou o receptor, a massagem tântrica pode torná-lo mais sintonizado com a experiência sexual em seu corpo e no de seu parceiro. Por meio da respiração e do toque lento e consciente, você pode desbloquear uma conexão mais profunda com seu parceiro para uma experiência mais íntima.
- Incentiva a atenção plena . Do trabalho às finanças, todos lidam com muitos estressores diários. Essas preocupações e estressores podem acabar invadindo o quarto, tornando difícil dar ou receber prazer sexual. A massagem tântrica funciona para libertar você das distrações e se concentrar em seu corpo (ou no de seu parceiro), ajudando você a se concentrar no momento presente, explorar sua energia sexual e encontrar uma sensação de bem-estar sexual.

Como dar uma massagem tântrica
Para explorar os prazeres da massagem tântrica com seu parceiro, confira o seguinte guia:
- Prepare um espaço seguro . Você deve sempre praticar tantra em um espaço que pareça confortável e sagrado. Escolha um cômodo da sua casa e prepare-o limpando; escurecendo as luzes; acender velas, queimar incenso ou difundir óleos essenciais; e tocando música relaxante. Se possível, desligue ou silencie seus telefones para evitar distrações e mantê-lo no momento presente. Alguns casais optam por tomar banho com antecedência.
- Prepare seu óleo . Uma boa massagem erótica inclui um óleo de massagem de alta qualidade para aumentar o relaxamento, oferecer sensação de prazer e auxiliar na estimulação dos órgãos genitais. Para uma massagem tântrica, escolha um óleo totalmente natural (como óleo de coco ou azeite) para evitar irritações na pele. Aquecer o óleo ao toque irá soltá-lo, permitindo que ele deslize suavemente pela pele, provocando uma sensação mais prazerosa durante a massagem.
- Comece pelas costas do seu parceiro . Comece sua sessão de massagem tântrica com seu parceiro deitado de bruços no espaço preparado. Explore suas costas com as mãos, do couro cabeludo e pescoço aos pés, usando muito óleo, com um toque amoroso e sensual. Durante a massagem, concentre-se no acúmulo e movimento da energia sexual no corpo de seu parceiro, tomando um tempo para observar como o corpo de seu parceiro responde a diferentes formas de toque em diferentes áreas e zonas erógenas. Passe pelo menos 20 minutos massageando as costas de seu parceiro antes de prosseguir para outras áreas.

- Massageie a frente de seu parceiro . Peça a seu parceiro que vire de costas, aplique óleo em suas mãos ou corpo e comece a massagear. Explore todo o corpo, incluindo pescoço, braços, tórax, estômago e pernas, mas evite estimular diretamente seus órgãos genitais neste estágio – simplesmente provoque ou acaricie levemente. Esteja consciente do corpo e da energia sexual de seu parceiro, prestando muita atenção em como ele está se sentindo e no que gosta. Passe pelo menos 20 minutos massageando a frente de seu parceiro antes de prosseguir.
- Comece a massagem lingam ou yoni . Dependendo de você e dos níveis de conforto do seu parceiro, você pode passar a massagear diretamente seus órgãos genitais usando uma massagem lingam para donos de pênis ou uma massagem yoni para donos de vulva. Ao massagear, tenha em mente as muitas partes diferentes da anatomia de seu parceiro (cabeça, frênulo, eixo, bolas e períneo para os proprietários do pênis; os lábios externos e internos, clitóris , crura, abertura vaginal, ponto G e períneo para proprietários de vulva). Para a massagem lingam, preste atenção aos níveis de excitação de seu parceiro – diminua ou acelere para prolongar o prazer sem se concentrar em manter a ereção de seu parceiro ou fazê-lo ejacular. Se você estiver fazendo uma massagem yoni, gaste pelo menos 20 minutos massageando a parte externa da vulva, explorando diferentes sensações, antes de perguntar se você pode usar um dedo para sensação adicional por meio da penetração.
Acessando o site: www.tantri.com.br você encontrara diversas dicas sobre a massagem tântrica é também encontrara profissionais de extrema qualidade para realizar a sua massagem.
Fonte: https://www.r7.com
Average Rating