Precisa tratar a flacidez do seu pescoço? 6 coisas para saber sobre como tratar a flacidez

Read Time:7 Minute, 45 Second

O que é a flacidez de pescoço?

Perda significativa de peso podem contribuir para um pescoço envelhecido e enrugado. Um elevador de pescoço, ou platismoplastia, é um procedimento cirúrgico eletivo em que o excesso de pele é removido ao redor do pescoço enquanto a pele restante é reposicionada e apertada.

O procedimento foi desenvolvido para tratar rugas e flacidez da pele e dar ao pescoço uma aparência mais firme e jovem. Os pacientes podem optar por se submeter à platismoplastia sem passar por nenhum procedimento adicional, embora seja frequentemente associado a um lifting facial ou lipoaspiração. Quer saber mais sobre procedimento, acesse https://www.douglasaires.com.br/

Você é candidato a cirurgia?

O procedimento destina-se a fornecer a você um pescoço que atenda (ou exceda) suas expectativas em relação aos seus objetivos estéticos. No entanto, nem todo mundo que deseja é um candidato ideal para a cirurgia. Se você está curioso para saber se se qualifica ou não como candidato, continue lendo e veja o que é preciso.

O pescoço é uma parte do corpo frequentemente negligenciada quando se trata de tratamentos antienvelhecimento e rotinas de cuidados com a pele. O resultado é que os efeitos do envelhecimento no pescoço tendem a nos alcançar. Se você se olhar no espelho um dia, poderá descobrir que seu pescoço envelheceu significativamente. Se este é você, então você acabou de preencher os critérios iniciais para uma platismoplastia.

Você tem idade suficiente

A maioria dos pacientes são idosos que estão corrigindo os sinais de envelhecimento e querem ficar mais jovens , aspecto mais firme e rejuvenescido. Pessoas mais jovens que têm depósitos de gordura significativos na área ou tiveram uma perda drástica de peso e agora têm muita flacidez da pele também podem ser candidatas.

Não há limite de idade real para quando você pode se submeter a esse tratamento. No entanto, a maioria dos jovens não precisa de um elevador de pescoço de Santa Bárbara. Mesmo algumas pessoas de meia-idade que estão insatisfeitas com sua aparência não precisam necessariamente de cirurgia. Você discutirá com seu cirurgião quais tratamentos ou procedimentos atenderão melhor às suas metas estéticas.

Você está saudável

É importante que você esteja com boa saúde geral se for submetido a uma cirurgia eletiva submeter-se a cirurgia estética procedimentos. Você discutirá sua condição médica atual com seu cirurgião e será solicitado a divulgar qualquer informação médica importante. É importante que você seja honesto em sua consulta e revele quaisquer condições médicas que possam afetar os resultados do seu procedimento.

Embora os candidatos ideais não tenham nenhuma condição médica pré-existente antes da cirurgia, você tem uma (ou mais). ) nem sempre o desqualifica para a cirurgia. Se o problema médico for tratável, isso é feito antes do procedimento. Se o problema não complicar sua cirurgia, provavelmente você ainda está sendo considerado um candidato.

Fonte de Reprodução: Google

Você é um não fumante

Fumar (ou usar outros produtos derivados do tabaco) não é apenas prejudicial à sua saúde geral, mas também pode complicar os procedimentos cirúrgicos. Se você fuma ou usa produtos derivados do tabaco, será solicitado que pare pelo menos seis semanas antes da cirurgia e por um período significativo de tempo depois.

Fumar pode interferir no processo de cura do corpo e aumentar o período de recuperação. Além disso, fumar tende a aumentar o sangramento, algo que você deve evitar.

Suas expectativas são realistas

Passar por uma cirurgia pode ajudar muito a atingir seus objetivos estéticos e fornecer a você um pescoço rejuvenescido e com aparência mais jovem. No entanto, ele não pode resolver todos os problemas que você possa ter. A platismoplastia se concentra na restauração do pescoço. Se atingir suas metas cosméticas incluir outras áreas de seu rosto, cabeça ou corpo, seu procedimento só irá até certo ponto.

6 coisas para saber sobre como diminuir a flacidez do pescoço

1. O que o procedimento envolve

Os pacientes optam por se submeter à platismoplastia em um esforço para apertar os músculos do pescoço e suavizar a pele. O procedimento envolve duas partes separadas. A primeira é remover o excesso de pele, enquanto a segunda é trabalhar os músculos do pescoço. Às vezes, a lipoaspiração pode ser necessária para remover o excesso de gordura.

A maioria dos procedimentos é realizada em nível ambulatorial e geralmente leva de duas a três horas para ser concluída. Eles são frequentemente realizados sob anestesia geral ou local com sedação.

2. Pode ser combinado com outros procedimentos

Uma das melhores coisas sobre a cirurgia estética é que vários procedimentos podem ser realizados ao mesmo tempo se todos envolverem a mesma parte do corpo. Abaixo está uma lista de procedimentos que você pode incluir em sua platismoplastia:

Facelift

Um lifting facial (ritidoplastia) é um procedimento no qual a pele facial é levantada e, junto com o músculo subjacente, apertada para produzir uma pele mais lisa e com aparência mais jovem. Durante um lifting facial, seu cirurgião também pode remover o excesso de gordura para corrigir a papada e suavizar os vincos mais profundos ao redor do nariz e da boca.

O emparelhamento das duas cirurgias pode ser ideal, pois cada área abordada complementa a outra. O lifting do pescoço abordará a pele do queixo até a base do pescoço, enquanto o facelift abordará os mesmos problemas do pescoço até as pálpebras inferiores.

Mini-lifting facial

Este procedimento visa os sinais de envelhecimento na parte inferior do rosto. É eficaz no tratamento de flacidez mínima da pele, leve papada e algum excesso de pele. Não se destina a um mini-lifting facial para tratar papadas pesadas e/ou sinais graves de envelhecimento facial. Os pacientes que procuram um rejuvenescimento mais abrangente podem se sair melhor com um facelift completo.

Os melhores candidatos para um minilifting facial são os pacientes mais jovens (pense entre 30 e 40 anos) que estão apenas começando a notar os sinais de envelhecimento, mas não se beneficiarão de tratamentos menos invasivos.

Mid-facelift

O mid-facelift é especialmente eficaz para tratar bochechas flácidas e tratar outros sinais de envelhecimento na região do meio da face. Este procedimento é melhor para pacientes sem papada ou excesso de flacidez de pele no pescoço. Ao puxar a pele para trás, o procedimento pode efetivamente melhorar a definição facial, remodelar as bochechas para eliminar a flacidez da pele, reduzir a aparência de linhas finas e rugas ao redor do nariz e da boca e pode até melhorar as pálpebras inferiores.

Lipoaspiração de pescoço

Pacientes com excesso de gordura no queixo ou na papada podem se beneficiar da adição de lipoaspiração no pescoço ao procedimento de platismoplastia. A lipoaspiração é freqüentemente combinada com cirurgia facial ou do pescoço especificamente para eliminar o excesso de gordura submentoniana (papada). A lipoaspiração do pescoço pode ser apropriada para qualquer paciente que queira eliminar o queixo duplo e achatar a papada significativa. Para ser um candidato ideal, é melhor ter um mínimo de flacidez de pele. Caso se interesse mais sobre como procedimentos estéticos e outros, acesse https://www.douglasaires.com.br/cirurgias-corporais/

Fonte de Reprodução: Google

3. O procedimento não é complicado

Um dos maiores medos dos pacientes é que a cirurgia seja complicada e, portanto, preocupante. Embora algumas cirurgias possam ser complicadas, esta não é. Existem alguns procedimentos estéticos que podem ser bastante complicados, mas o lifting de pescoço é uma maneira simples de tratar o envelhecimento no pescoço e abaixo do queixo.

Requer pouco mais do que algumas pequenas incisões, através das quais os músculos do pescoço serão apertados e o tecido adiposo removido. O resultado é um contorno de garganta firme, suave e com aparência jovem.

4. Cria resultados duradouros

A cirurgia de platismoplastia é considerada semipermanente. Depois de passar pelo procedimento, você parecerá anos mais jovem e provavelmente se sentirá muito mais confiante. Você não terá que se preocupar com os resultados de sua cirurgia desaparecendo depois de um ano ou dois.

A cirurgia estética é altamente eficaz em fazer o relógio voltar ao passado – mas não pode pará-lo completamente. Você parecerá mais jovem após a cirurgia, mas sua pele continuará envelhecendo. A diferença é que ele envelhecerá a partir de um ponto que era dez ou quinze anos mais jovem, o que significa que levará mais ou menos o mesmo tempo para atingir o ponto em que você estava antes de fazer a cirurgia.

5. Espere relatar seu histórico médico completo

Durante sua consulta, você e seu médico discutirão suas metas estéticas, por que você deseja se submeter à cirurgia e se um lifting de pescoço é ou não adequado para você. Certifique-se de ter seu histórico médico completo disponível para o seu médico avaliar e certifique-se de mencionar todas e quaisquer condições médicas que você possa ter e quaisquer doenças que possa estar enfrentando no momento.

É imperativo que você seja honesto e completo ao detalhar seu histórico médico. A grande maioria dos pacientes com condições pré-existentes acaba sendo candidatos adequados à cirurgia. Em alguns casos, pode ser necessário esperar até que sua condição pré-existente seja resolvida antes de se submeter ao procedimento. Seu provedor irá ajudá-lo se você precisar.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post O que acontece em uma massagem íntima?
Next post Os 6 principais países a serem considerados para contas bancárias offshore em 2023
Close

texto