Methenolone (Primobolan Depot Steroid): Usos, dosagem e efeitos do enantato de metenolona no fisiculturismo

Read Time:8 Minute, 33 Second

A metenolona está disponível nas formas injetável e oral. Fisiculturistas tomam este esteróide anabolizante para obter massa muscular magra, prevenir a perda de massa muscular e aumentar sua força e desempenho.

É realmente um produto bastante seguro disponível, pois tanto homens quanto mulheres podem tomá-lo sem se preocupar com danos ao fígado ou aromatização por causa de seus efeitos anabólicos moderados e duradouros, bem como de suas baixas qualidades androgênicas.

Por que esportistas e fisiculturistas tomam metenolona?

Um dos poucos esteróides anabolizantes disponíveis adequados para usuárias do sexo feminino é este. A metenolona tem uma classificação muito baixa de virilização, semelhante ao Anavar; assim, as mulheres podem tomá-lo com segurança sem se preocupar com o crescimento de pêlos faciais, ficar careca ou obter uma voz mais profunda – brilhante!

A história do uso de metenolona por Arnold Schwarzenegger durante seus dias de Mr. Olympia é o segundo fator. Apesar do fato de que isso nunca foi definitivamente comprovado, seu corpo conhecido aumentou a demanda por esse esteróide. Quer saber mais sobre Methenolone , acesse https://guiatestosterona.com.br/

Este esteróide anabolizante à base de DHT pode ser administrado entre os ciclos ou durante o “tempo de folga”, para preservar o crescimento muscular e os aumentos de força, uma vez que é 1-metilado, não 17-alfa-alquilado. Na verdade, é ideal para reduzir os ciclos, pois pode prevenir a perda muscular e, em vez de ajudar, as pessoas mantêm todos os músculos obtidos durante o bulking, permitindo-lhes tirar partido de uma dieta pobre em calorias. A metenolona pode ter benefícios de condicionamento positivos com uma dieta de treino adequada, fazendo com que as pessoas pareçam mais resistentes, mais definidas e esculpidas.

Sua potência pode ser melhor que Deca Durabolin.

Tem menos efeitos anabólicos que testosterona ou Deca

Durabolin devido à sua incapacidade de converter em DHT, atividade mínima do sistema nervoso central e baixo risco de aromatização. levar a seios masculinos.

Sendo um esteroide anabolizante moderado, mesmo altas doses de metenolona não causarão produção de estrogênio ou crescimento de seios masculinos.

Aumenta SHBG, globulina de ligação hormonal e hormônio luteinizante que A testosterona total e ativa aumentou.

Em comparação com outros esteróides anabolizantes de última geração que geralmente levam a muitos efeitos colaterais, a metenolona tem pouco ou nenhum efeito negativo. Em vez disso, as pessoas podem evitar todos os problemas com PCT e dosagem cuidadosa.

Seu trabalho duro não vai virar fumaça, pois seus benefícios de melhoria de desempenho podem durar meses. Em vez disso, a metenolona evita a quebra das fibras musculares magras, promove maior queima de gordura e ajuda a manter os ganhos musculares mesmo depois que as pessoas param de se exercitar. A metenolona tem a capacidade de aumentar a força sem aumentar significativamente o volume muscular, o que é útil para atletas que não são fisiculturistas.

  • Promove o aumento da resistência e recuperação muscular.
  • Porque ajuda a aumentar a taxa metabólica, é um excelente queimador de gordura.

Funções da metenolona

DHT tem um derivado chamado metenolona. É uma forma fundamentalmente modificada de DHT. A ligação dupla extra no carbono um e dois contribui para as propriedades anabólicas aprimoradas do hormônio. Ele também possui um grupo 1-metil adicional que protege contra a degradação do fígado. Também é protegido do metabolismo hepático pela inclusão do éster acetato.

O fato de não ser um esteróide C17-aa torna sua versão oral ainda mais útil. Como não contém C17-aa, não prejudica o fígado, mas também o torna mais suave ou mais fraco do que outros esteróides, o que significa que a maioria dos homens não experimentará a mesma quantidade de atividade anabólica.

Por causa disso, efeitos colaterais igualmente leves , muitos homens optam pela injeção, embora as mulheres muitas vezes fiquem com a versão oral.

A metenolona funciona de muitas maneiras semelhantes a outros esteróides anabolizantes. Aumenta ligeiramente a síntese de proteínas e aumenta ligeiramente a contagem de glóbulos vermelhos.

No entanto, destaca-se da concorrência com três propriedades distintas:

Aumenta significativamente a retenção de azoto, garantindo que os estados catabólicos são evitados e que as pessoas pode efetivamente adicionar massa muscular. Os benefícios ainda são perceptíveis, mesmo que não sejam muito significativos.

Fonte de Reprodução: Adobe Stock

Tem sido associado à lipólise direta e tem capacidade significativa de ligação ao receptor de andrógeno. Embora todos os esteróides anabolizantes possam acelerar o seu metabolismo, a metenolona é particularmente eficaz para o corte, pois acredita-se que promove diretamente a perda de gordura.

Pode aumentar significativamente o sistema imunológico de acordo com estudos. Na verdade, tem sido usado com eficácia para tratar a AIDS, aumentando a imunidade dos pacientes e protegendo contra a perda de massa muscular. Caso se interesse mais sobre metenolona ? Acesse https://guiatestosterona.com.br/primobolan-depot-steroid-metenolona-ciclo-dosagem-e-efeitos-colaterais/

Ciclos e dose de metenolona

Os homens devem tomar 200–400 mg de metenolona toda semana, ou 50–150 mg por dia (se estiverem competindo). Isso é muito menor para as mulheres, que precisam apenas de 50 a 100 mg por semana.

Pontas:

Empilhamento: Testosterona, Deca Durabolin, Trenbolone, Anavar, Winstrol, Masteron, Dianabol, Clenbuterol, Anadrol ou T3 são os melhores parceiros de empilhamento para isso. Clique aqui para comprar o Stack Pack completo

É aconselhável que as pessoas usem Nolvadex, HCG ou Clomid no final ou imediatamente após o final do ciclo, a fim de aumentar a taxa de absorção de quaisquer outros esteróides que possam ter tomado durante o ciclo e evitar efeitos colaterais estrogênicos, como acne, peitos masculinos e outros.

Para reter a massa muscular e quaisquer ganhos de força que tenham alcançado, os atletas geralmente utilizam a metenolona entre os ciclos ou durante o “tempo livre”, devido à sua imagem de marca como um potente queimador de gordura. De fato, aparar antes de uma competição usando um ciclo de metenolona é popular entre os fisiculturistas competitivos.

É frequentemente utilizado como um aspecto de um ciclo de 8 semanas em um ciclo típico de metenolona, ​​independentemente da dosagem usada, que varia de 50 mg por dia a 100 mg competitivos. Lembre-se de como mencionamos “parte do ciclo” aqui? Isso se deve ao fato de que seu período máximo de uso recomendado é de 6 semanas. Como consequência, muitos atletas dividem o ciclo e tomam vários esteróides anabolizantes. Por exemplo, os homens geralmente começam com Anadrol e Sustanon 250 nas primeiras duas semanas, depois passam para Sustanon 250, Anadrol e Nolvadex da quarta à oitava semana antes de concluir apenas com Nolvadex por duas semanas.

Para iniciantes, a dosagem diária recomendada inicial de metenolona é de apenas 25 mg.

As mulheres são aconselhadas a tomar quantidades menores de Primo e combiná-lo com Anavar, mesmo que aquelas que estão competindo possam tolerar doses diárias de 25 a 50 mg de metenolona.

Quais são os riscos ou efeitos adversos da metenolona?

Embora a metenolona possa ser menos potente do que qualquer um dos outros esteróides anabolizantes, além de fornecer benefícios mais seguros, o uso excessivo de qualquer substância pode ter efeitos colaterais desfavoráveis. As pessoas que tomaram o esteróide experimentaram muitos efeitos colaterais negativos, apesar do fato de não haver muitos estudos feitos sobre o medicamento.

Depressão, acne, pele oleosa, perda de cabelo/calvície, excesso de pelos no corpo, aumento do colesterol ruim e ginecomastia são efeitos colaterais típicos da metenolona. Eles geralmente podem ser experimentados apenas se a metenolona for usada com um esteróide anabolizante diferente.

Obviamente, a probabilidade de experimentar esses efeitos adversos deve ser baixa se as pessoas aderirem a doses mais baixas e seguras. No entanto, se eles já são suscetíveis a eles, como se tiverem pele sensível, sugerimos errar pelo lado mais seguro.

Cuidados especiais devem ser tomados pelas mulheres.

Sim, é considerado um dos esteróides anabolizantes menos perigosos para as mulheres, mas a virilização ainda é uma possibilidade. Se as mulheres se desviarem da dose sugerida, correm o risco de desenvolver pelos corporais excessivos, voz mais grossa, problemas com o ciclo menstrual e calvície. Esses efeitos não são permanentes e desaparecem com a interrupção do uso do produto.

É crucial abordar a supressão de testosterona nesta fase. Não é imune a isso, e a metenolona inibirá parcialmente a criação de testosterona natural. É verdade que é muito menor do que outros esteróides anabolizantes, mas se a pessoa não incluir PCT ou tratamento exógeno em seu ciclo para promover uma recuperação rápida, isso ainda ocorrerá.

Fonte de Reprodução: Adobe Stock

Além disso, tenha em mente:

Mesmo que as pessoas percam uma dosagem, elas nunca devem tomar mais de uma. O correto seria ignorá-lo e tomar a próxima dose no horário indicado. Isto é particularmente verdadeiro se o tempo entre a dose esquecida e a próxima for menor que 6 horas.

Como não há evidências de que a metenolona oral possa estressar o fígado, ela não é considerada um esteroide hepatotóxico.

Positivamente, a metenolona carece de um caráter de progesterona, o que a impede de aromatizar ou causar retenção de água. Além disso, não resultará em pressão alta ou retenção excessiva de água.

Conclusão: Metenolona

Dado o quão difícil é localizar este esteróide anabolizante, não é de surpreender que haja muitos rumores sobre ele.

Pode ajudá-lo a perder peso, ganhar músculos e estimular o desenvolvimento de massa muscular magra? Sim. Pode prevenir a perda muscular enquanto você está com deficiência calórica? Sim. É seguro para todos os sexos? Sim, as mulheres podem evitar a virilização e construir um pouco mais de músculos.

No entanto, aqui está o problema.

Apesar de ter muito poucos efeitos anabólicos e resultados encorajadores para o fisiculturismo, este esteróide é totalmente proibido. Nada pode ser feito para evitá-lo!

Ajudaria se as pessoas considerassem o porquê, quando consideram que tem certos efeitos adversos. Adicione isso à escolaridade. Por que se sujeitar a isso? Quando existem opções mais seguras, legais e naturais disponíveis, por que tolerar a supressão da testosterona, a acne, a calvície e o perigo da virilização?

Se as pessoas levam a sério a redução e proteção contra a perda muscular, é aconselhável que fiquem longe dos esteróides e mudem para suplementos naturais.

Fonte: https://www.dicasdetreino.com.br/metenolona/

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Glomerulonefrite: Sintomas, causas, complicações, prevenção
Next post Proteção Veicular: como escolher a melhor opção para o seu veículo
Close

texto